9 de maio de 2010

Celebrate today!!!

Desde o último mês, só tenho tido boas notícias sobre minha saúde e como uma bola de neve, acontecimentos felizes foram trazendo mais acontecimentos felizes e de tão felizes, resolvemos que precisávamos comemorar mais a VIDA! 
E assim, meio que de sopetão, Marido decidiu proporcionar meu niver na Disney. E lá fomos nós gastar nosso inglês e doláres na casa do Mickey, com direito a chapéu com orelhas e crachá "My Birthday" prá não pegar fila,  "Happy birthday to you..." prá mim a cada esquina e tudo o mais que eu achei que tinha direito. E olha que eu sou cheia de direitos mesmo!!
Quem conhece sabe do que estou falando e para aqueles que acham que é um passeio de criança, ficarão surpresos ao encontrar uma dentro de si ao pisarem naquele mundo encantado.
E eu nem estou ganhando nada para fazer esse "jabá", mas aconselho todo mundo ir. É mágico, é gratificante e principalmente, inesquecível! É claro que também é dolorido, ao final de cada dia não sentimos mais os nossos pés, mas este detalhe é totalmente irrelevante...
E cada vez é uma emoção nova, diferente da anterior. Porque lá, a Magia se renova a cada estação, a cada ano. A gente até esquece que viajou de "Animal Class", que é como ir de Fusca para a Bahia.
É tudo lindo, é tudo limpo, organizado, educado, tudo funciona perfeitamente.
E vamos nos lembrar de seguir mais a filosofia do Walt Disney, estampada a cada pedaço do parque e nas palavras dos seus colaboradores: "Celebrate today" e "Have a magic day".
Porque todos nós temos muitos motivos para comemorar e celebrar cada dia, torna nossa vida mais mágica.
Obrigada de coração a todos que me mandaram e-mails de aniversário, que me ligaram e eu não pude responder.
E agora de volta, energia renovada, me aguardem!

  

Um comentário:

Unknown disse...

Pá que saudades, quase morri sem falar com vc todos esses dias!!! te amo, Pri