24 de agosto de 2012

Para o meu primeiro amor

Na noite de 19 de agosto de 2002, pus meu pijama e achei que fosse dormir.
Quis Deus que eu levantasse, fizesse xixi, a bolsa estourasse e meu filho nascesse.
Depois deste dia, eu nunca mais fui a mesma.
E foi assim que, em 19 de agosto de 2002, às 23h37, nasceu uma Mãe!
Também nasceram um Pai, uma Avó, um Avô, um Tio, uma Tia...
Aquilo não foi um nascimento, foi um acontecimento, que agora completa uma década!
(imagem da internet)
E esta Mãe, que naquele momento também foi parida, ainda aprende a sua função a cada dia. Às vezes erra, muitas vezes acerta e cresce junto com a sua criação.
Meu filho, lembra-se quando você perguntava, após eu dizer que te amava: "quanto mamãe?"
Eu dizia: "muito" e você abria os bracinhos e indagava: "muito quanto, maior que esta sala???"
E eu respondia: "sim, meu amor, maior que o céu inteiro!"

Agora que você está maior, pode entender, que o meu AMOR por você é Infinito!

Um comentário:

Equipe `MANGÁNIMÊ disse...

adorei mamãe me lembra quando eu era bebezinho,te amo muitão!!!